5 elementos essenciais para Claudinei Aparecido Quaresemin



E assim, eu compartilho Este momento três dias Afirmações de Luz usando Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oraçãeste do três dias a Arcanjo Miguel”, de que chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu não conheçeste.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Equilibra todos os meus chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha vontade, para qual eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino: aqui, actualmente e sempre.

”Qual nosso incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, este Enorme Criador, saiba como 1 perfume suave e de que através DE mãESTES de Sãeste Miguel Arcanjo desçam Derivado do mim as Suas Bênçãos!”.

”Qual esta Luz ilumine toda a escuridãeste, pela intercessãeste por São Miguel Arcanjo, e de que desapareçam da minha vida todos ESTES meus inimigos visíveis e invisíveis. De que a Luz se faça presentemente!”.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, vá para este site invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, de modo a qual me protejam e me acompanhem em os três tempo deste produção, enquanto este Seu Círculo de Luz protetor envolve o presente local, bem saiba como a mim e a todos ESTES seres que cá se encontram presentes.

Para além disso, ESTES meus Mentores dizem que nós nãeste somos pedintes e nem mendigos, e de que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus para proteger todas as Almas em e depois das AS SUAS encarnações na Base, qual protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na leia aqui hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Supervisiona e protege igualmente o o Anjo da Guarda e Assim sendo ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, vá até aqui me protegem e me guiam para as dimensões da Luz: aqui, agora e a todos os momentos; em todos ESTES níveis, tempos e dimensões!

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *