Obtendo meu Leonardo Martins de Almeida para trabalhar

jadson disse: 15 de maio por 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane para aplicar dia-a-dia. bem, quase em algum momento depois d uma relaçãeste com ou sem preservativo, a glande do penis, em pontos diferentes, ficam com fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em certos tempo, porém , atualmente aparecem usando Muito mais frequencia e com durações Muito mais prolongadas. este penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, contudo tenho herpes q nãeste se manifesta há bastante tempo.

Este fato de eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..não posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores no o rim direito. queria saber oq mais poderia executar,pois o mfoidico naum aconselhou tomar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Depois por 1 tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou certos remedios (pomadas) so que isso so piorou, parei do passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Muito mais ao meus 27 anos???” Este que pode ser? o de que devo fazer… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

nilton disse: 14 por maio de 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça do o penis arde e tenho muita vontade por urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por qual estava com dores na bexiga e 1 pouco de febra, fiz exame por urina Espécie 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu um antibiotico que tomei por uma somana, foi demasiado Porreiro, como este desconforto passou so que aunda tenho esse problema por ao urinar arder demasiado o penis e muita constancia urinaria. este qual podera ser ? grato

na Parcela de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela do fora, que tenho a partir de criança de que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

tenho vontade de urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio contudo nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra ou nao.

Certos dias para cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo usando sabonete ou masturbaçãeste, porém ao verificar nãeste aprensenta vermelhidãeste ou algo. O Senhor poderia dizer o que pode ser?

No ano seguinte o cearense estreou na Rede Globo, utilizando o programa "Caso Especial". Três anos depois, o artista pediu demissão da emissora após a substituiçãeste do diretores na trama do "Este Bofe", pela fernanda lara tórtima baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou para o canal, utilizando a novela "Cavalo de Açeste".

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade do criar uma atividade sexual com minha namorada eu esfolei o o penis natural no local onde o privada fala de que a pelinha tem de que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou o que pode ser isso.

Depois do 1 mes (mais ou menos) este precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em de que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nem feri a regiao do alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

Sou utilizando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Do inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha contudo nada do Muito mais, e exclusivamente uma coceira porém eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

Ja fiz duas seçãoes de ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera que voce É possibilitado a me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por favor. Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *